Em 2006, o Teleton cumpriu mais uma vez sua missão de buscar apoio de parceiros e de toda a população para ajudar o deficiente físico a desenvolver todo o seu potencial artístico, intelectual, físico e humano.
Os R$ 16.162.588,000 arrecado nessa edição foram usados para a manutenção dos centros de reabilitação da AACD e para reduzir a fila de espera de cirurgias de escoliose. Aop contrário das outras edições que visavam a construção de uma nova sede.
"Fazer a manutenção é muito mais difícil do que construir. Queira Deus que nós tenhamos fôlego para continuar dando a todos aqueles que procuram a AACD um tratamento adequado" comentou Silvio Santos, depois de ler carta endereçada a ele com uma doação anônima para a AACD de R$ 400 mil. Responsável por atingir a meta que foi comemorada ao lado de Hebe Camargo e Daniel, padrinhos da campanha.
Muitos artistas participaram da maratona que se estendeu por cerca de 26 horas e teve a exibição de programas especiais, como edições do “Jornal do Teleton” , ancorado pelos jornalistas da casa.
A estrutura desse Teleton cresceu 20% em relação ao anterior. O SBT recebeu em torno de três mil pessoas entre voluntários, convidados, platéia, produção e crianças da AACD, em apenas dois dias, acrescenta. Só no call center, a empresa SPCOM teve mais de quatro mil colaboradores, entre atendentes, supervisores e gerentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário